Quatro homens são assassinados no bairro do Engenho Velho da Federação
Segundo testemunhas, o crime foi motivado por uma briga de traficantes da região
Bahia|Do R7

Quatro homens foram executados na noite de sexta-feira (21), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, o caso ocorreu na rua Neide, em uma localidade conhecida como Baixa da Égua, por volta das 20h.
De acordo com testemunhas, o crime foi motivado por uma briga de traficantes da região, versão que ainda não foi conformada pela polícia. Luciano de Souza Santos Filho, de 39 anos, Jackson Ramos de Almeida, 26, Reinaldo Cardoso de Jesus, 22, Alexander Patrick Silva dos Santos, 21, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Equipes da PM realizaram rondas pelo local, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).