Quatro meses após ser roubado em Sergipe, veículo é encontrado na Bahia
Condutor responderá pelo crime de receptação e uso de documento falso
Bahia|Do R7

Na madrugada desta terça-feira (16), foi recuperado um veículo roubado e com documentação adulterada no KM 160 da BR 407, trecho do município de Filadélfia, 355 km de Salvador. O flagrante foi registrado quando a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou um Chevrolet Corsa Sedan com placas de Salvador.
Durante fiscalização, os agentes perceberam que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) apresentado pelo condutor possuía sinais de falsificação. O veículo verdadeiro fora roubado em abril deste ano na cidade de Estância, no estado de Sergipe.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O condutor foi encaminhado juntamente ao veículo, documento e seus pertences, para a delegacia de polícia judiciaria de Senhor do Bonfim, na mesma região, onde responderá por receptação e uso de documento falso.














