Quatro pessoas são assassinadas e queimadas; uma está em estado grave
Os corpos das vitimas estavam completamente carbonizados
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Um bárbaro crime ocorreu na noite de quarta-feira (14) no subúrbio ferroviário de Salvador. Quatro pessoas foram assassinada a tiros e depois tiveram a residência incendiada. O crime ocorreu no bairro de Marechal Rondon na comunidade conhecida como Ligia Maria.
As vítimas foram identificadas como Maria da Paixão Pereira, de 65 anos, Jandaira Pereira dos Santos, 28, Jackson Pereira dos Santos, 26, e uma quarta vítima, do sexo feminino, que ainda não identificada. Uma quinta pessoa também foi vítima do crime, mas foi socorrida ainda com vida. Antônio Cláudio dos Santos Reis, 39 anos, foi encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado).
A polícia suspeita que a motivação da chacina foi uma retaliação de criminosos por causa de uma suposta denúncia a Centel (central de policia) em que um dos componentes do grupo foi entregue.
A policia tenta elucidar o caso verificando as ligações feitas para o disque denúncia. O caso esta sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa)















