"Quero colocar ela no meu colo e esquecer tudo isso", diz mãe de menina vítima de bala perdida
A garota foi atingida na barriga durante um tiroteio em Barra do Pojuca, Camaçari
Bahia|Do R7 com Record Bahia
A menina de 11 anos vítima de bala perdida em Barra do Pojuca, Camaçari, na região metropolitana de Salvador, é filha única e estava cheia de planos para aproveitar o fim de semana. A mãe da jovem, Ingrid, conta que a filha estava cheia de planos e desejava tirar várias fotos e fazer um book.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Desde a última sexta-feira (24), os dias da mulher têm sido dentro do hospital. De início, a garota foi atendida no hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas como a situação se agravou, ela foi trasnferida para o hospital do Subúrbio, em Salvador. A menina já passou passou por duas cirurgias e o estado de saúde é considerado grave, mas estável.
A vítima estava brincando numa praça quando houve um tiroteio e ela foi atingida na barriga por um disparo de arma de fogo. A criança estava acompanhada do pai no momento do crime.
A mãe da menina agora só quer uma coisa: a filha em casa.
— Eu quero poder colocar ela no meu colo e esquecer tudo isso.
Na ação, um homem também foi baleado. A delegada Aimara Bandeira quer descobrir a relação do baleado com os atiradores. Um dos suspeitos de participar do tiroteio foi morto durante confronto com policiais militares no fim de semana.
—Alguém de uma facção teria vindo para matar esse elemento que estava na praça. Por acaso, infelizmente, essa pobre criança foi vítima.