Logo R7.com
RecordPlus

Residência abandonada pega fogo no bairro do Costa Azul

Casa fica localizada na rua Monsenhor Gaspar Sadoc, próximo ao supermercado G Barbosa

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Uma residência foi atingida por um incêndio no bairro do Costa Azul, na capital baiana, na manhã deste domingo (1º). A casa fica localizada na rua Monsenhor Gaspar Sadoc, próximo ao supermercado G Barbosa.

Testemunhas informaram que as chamas estavam altas e havia muita fumaça no local, mas a Central de Polícia não revelou as proporções do incêndio. A ocorrência foi registrada por volta das 11h56.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas no local do incêndio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com a Central de Polícia, populares informaram que a residência é abandonada. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas devem ser investigadas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.