Restaurante pega fogo no Chame-Chame; freezer com defeito pode ter provocado o incêndio
Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam sido controladas por populares
Bahia|Do R7

Um restaurante localizado no Chame-Chame, em Salvador, pegou fogo na noite da última segunda-feira (17). Segundo informações de populares, o incêndio começou por volta das 20h30 e foi contido meia hora depois.
De acordo com o dono do estabelecimento, o fogo começou após um defeito no freezer. O estabelecimento, que estava fechado na hora do acidente, ficou bastante destruído.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda de acordo com o dono, moradores, vizinhos e ele se juntaram para apagar o fogo. Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam sido controladas. Ninguém ficou ferido, pois o estabelecimento não funciona as segundas-feiras.













