Logo R7.com
RecordPlus

Retrato Falado ajuda polícia a prender acusado de estuprar filha de major da PM

Além de estuprar, o acusado roubou a estudante de 22 anos

Bahia|Do R7

  • Google News
O retrato falado auxiliou na captura do suspeito
O retrato falado auxiliou na captura do suspeito

Um retrato falado foi decisivo para que a polícia prendesse o acusado de estuprar e roubar a filha do major da Polícia Militar. 

Leia mais notícias no R7 BA


Rodrigo Lima dos Santos, de 24 anos, conhecido como rasta, é morador de rua e usuário de drogas. Ele oi preso acusado de estuprar uma estudante de 22 anos na avenida Tancredo Neves, no Caminho das Árvores, área nobre da capital baiana.

De acordo com o titular da 16ª DT (Delegacia Territorial) da Pituba, Nilton Tormes o acusado foi reconhecido pela estudante na delegacia, assim como a faca apreendida.


__ Assim que tivemos notícia do fato, os policiais começaram a desenvolver as investigações, fizeram todo o roteiro da vítima e foram ao local onde o fato foi consumado. E depois saíram distribuindo cartões e descrições físicas às pessoas que circulam e tem estabelecimentos (na região). Uma dessas pessoas conseguiu identificar esse indivíduo. A vítima esteve aqui e o reconheceu, assim como a faca e o saco que ele portava. O retrato falado parece uma fotografia de tão bem elaborado, isso também facilitou e contribuiu para identifica-lo.

O crime ocorreu no dia 18 de maio deste ano, quando Santos se aproveitou do pouco movimento de pedestres e abordou a jovem em uma passarela, na avenida Tancredo Neves, quando ela se dirigia ao local onde estudava. Usando a faca para ameaça-la, ele a levou para baixo da passarela onde consumou o estupro. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.