Logo R7.com
RecordPlus

Rompimento de adutora afeta trânsito em vários pontos da capital baiana 

Segundo Transalvador, agentes estão atuando para amenizar o trânsito nos locais 

Bahia|Do R7

  • Google News

Nesta quarta-feira (1°), agentes da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) atuaram nos locais afetados pelo rompimento da adutora da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), na BR-324.

Leia mais notícias no R7 BA 


De acordo com o órgão de trânsito, estão sendo realizados desvios para melhorar a situação do trânsito . O tráfego de veículos registra lentidão na avenida Barros Reis, Rótula do Abacaxi, av. San Martin e Largo do Retiro.

Rio Vermelho 

Já no bairro Rio Vermelho, uma obra da Embasa na Curva da Paciência está afetando o trânsito, na avenida Vasco da Gama, sentido Lucaia; avenida Cardeal da Silva, também sentido Lucaia; avenida Garibaldi nos dois sentidos e avenida Oceânica, sentido Rio Vermelho.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.