Rouge e Jojo Todynho cancelam show após camarote ser interditado
Prefeitura de Salvador explicou que o local não tem licença de funcionamento. Valesca Popozuda também se apresentaria no espaço
Bahia|Camila Juliotti, do R7

O show que a banda Rouge faria na terça-feira (13) de Carnaval em um camarote em Salvador, na Bahia, foi cancelado. A informação foi divulgada pela assessoria do grupo, que justificou dizendo que "aqueles que contrataram o show não cumpriram com os termos estabelecidos no contrato".
— O grupo Rouge gostaria de esclarecer a seus fãs que, por motivos alheios ao nosso controle e vontade, o show que aconteceria no Camarote Tribus dia 13 de fevereiro de 2018 em Salvador - BA, foi oficialmente cancelado. O cancelamento do show não diz respeito ao Rouge e sim à problemas enfrentados por aqueles que contrataram o show que não cumpriram com os termos estabelecidos no contrato. Sendo assim, a banda não poderá seguir com a apresentação. Lamentamos o ocorrido e aos fãs que se sentirem lesados entrem em contato com os responsáveis do camarote.
A cantora Jojo Todynho também deu a notícia aos fãs pelas redes sociais. No comunicado, ela alega o não cumprimento de questões contratuais por meio do contratante.
— O cancelamento do show se deve a falta de compromisso, respeito e o não cumprimento das obrigações contratuais. Lamentamos e informamos que a produção tentou entrar em contato várias vezes [com o contratante] sem sucesso. Sugerimos a todos que compraram ingressos que procurem a organização do evento e façam valer os seus direitos. Respeito é bom e todos nós gostamos.
A assessoria de imprensa da prefeitura de Salvador explicou que o o local, onde seria realizado o show, foi interditado na noite de quinta-feira (8) por não ter a licença de funcionamento do SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado da Bahia), o que consiste nos requisistos de segurança necessários.
Além de Rouge e Jojo, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco, que estavam confirmadas para se apresentar no mesmo camarote, informaram o cancelamento dos respectivos shows.
Os foliões que compraram ingressos para curtir a folia baiana no local cobram explicações dos responsáveis na página do camarote no Facebook.
Procurada pelo R7 para se pronunciar sobre o caso, a empresa não retornou às ligações.