Logo R7.com
RecordPlus

Ruas de Lazer traz aula de ritmos baianos e show de mágicas

Projeto acontece das 8h às 12h

Bahia|Do R7

  • Google News
Projeto oferece atividades para crianças e adultos
Projeto oferece atividades para crianças e adultos

O Ruas de Lazer traz uma programação especial para crianças e adultos neste domingo (18), em Salvador. A partir das 8h, o público poderá conferir a programação no largo do Farol da Barra.

Leia mais notícias no R7 BA


Haverá quadriciclo, modelagem em bolas canudos, oficina de artes, cama elástica, miniparque, futebol infantil, vôlei infantil e jogos de tabuleiro. Das 9h30 às 10h30 um show de mágicas promete surpreender o público e das 10h30 às 11h30 os adultos poderão aproveitar a aula de ritmos baianos.

O projeto Ruas de Lazer no Farol da Barra é realizado todos os domingos, sempre das 8h às 12h, e todas as atividades são gratuitas. O projeto é uma excelente opção de entretenimento para as famílias.


Serviço

O quê: Ruas de Lazer


Quando: domingo (11)

Horário: 8h às 12h


Onde: Largo do Farol da Barra, Salvador

Gratuito

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.