Logo R7.com
Logo do PlayPlus

SAC Comércio volta a funcionar nesta segunda-feira (22)

Desde maio, a unidade foi submetida a obras para reforma

Bahia|Do R7

SAC Comércio é responsável por 2,6 mil atendimentos diários para mais de 270 serviços públicos ofertados por 17 diferentes órgãos
SAC Comércio é responsável por 2,6 mil atendimentos diários para mais de 270 serviços públicos ofertados por 17 diferentes órgãos

O Posto SAC Comércio será reaberto nesta segunda-feira (22). Desde maio deste ano, a unidade foi submetida a obras para reforma e adequação ao padrão do SAC. Responsável por 2,6 mil atendimentos diários para mais de 270 serviços públicos ofertados por 17 diferentes órgãos, a unidade funciona no Instituto do Cacau, situado à Avenida da França, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30.

Leia mais notícias no R7 BA

Já na data de reabertura do posto será ofertada a emissão gratuita da carteira de identidade. Também serão realizados a emissão do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais e os serviços do Detran, Previdência Estadual, Planserv, Sinebahia, TJ/BA (Tribunal de Justiça da Bahia), TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Procon, Embasa, Coelba, Serviço de Atendimento ao Fornecedor, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sefaz Estadual e Municipal, Junta do Serviço Militar e Ouvidoria da Polícia Militar. Destes serviços, apenas o atendimento para o TRE será retomado no dia 7 de janeiro, por determinação do órgão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.