Salvador oferece diversas vagas de emprego para esta quinta-feira (17)
Interessados devem se dirigir à unidade central que fica no Edifício Torres do Iguatemi
Bahia|Do R7

Nesta quinta-feira (17), o Sinebahia (Serviço de Intermediação para o Trabalho) vai oferecer postos de trabalho para diversas áreas e níveis de escolaridade na capital baiana.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Os candidatos deverão apresentar o número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.
As oportunidades de trabalho são destinadas para profissionais que desejam atuar como Instrutor de aprendizagem em informática, Churrasqueiro,Charqueador, Atendente do setor de frios e laticínios, Auxiliar de padeiro,Costureira, Encarregado de orçamento, Auxiliar de operação
Os interessados devem se dirigir à unidade central do Sinebahia, que fica no Edifício Torres do Iguatemi, na av. ACM (Antônio Carlos Magalhães), ou buscar um dos postos do SAC (Serviço Atendimento ao Cidadão). O atendimento é das 7h às 17h, sendo que as senhas são distribuídas a partir das 6h10.
Confira abaixo o detalhe das vagas:
INSTRUTOR DE APRENDIZAGEM EM INFORMÁTICA
Ensino superior completo em Sistema de Informação e áreas afins
06 meses de experiência
02 vagas
CHURRASQUEIRO
Ensino médio completo
06 meses de experiência
02 vagas
CHARQUEADOR
Fundamental completo
06 meses de experiência
05 vagas
ATENDENTE DO SETOR DE FRIOS E LATICÍNIOS
Fundamental completo
06 meses de experiência
03 vagas
AUXILIAR DE PADEIRO
Fundamental completo
06 meses de experiência
03 vagas
COSTUREIRA
Fundamental completo
06 meses de experiência em máquina overloque, galoneira e reta
01 vaga
ENCARREGADO DE ORÇAMENTO
Ensino médio completo
06 meses de experiência
01 vaga
AUXILIAR DE OPERAÇÃO
Fundamental completo
06 meses de experiência
05 vagas















