Salvador terá clima instável neste fim de semana
Previsão de chuva pela manhã não impede atividades físicas no Porto da Barra
Bahia|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
O Porto da Barra teve grande movimento de banhistas e praticantes de atividades físicas nesta sexta-feira, apesar da previsão de chuva para a capital baiana. A praia ficou cheia desde as primeiras horas do dia, reunindo moradores e turistas em uma das áreas mais procuradas da cidade. Segundo o Climatempo, a previsão indica pancadas de chuva ao longo da manhã, com possibilidade de acumulado de até 5 milímetros e 72% de chance de precipitação. A tendência é de melhora das condições do tempo ao longo do dia, mantendo as temperaturas elevadas.
Mesmo diante da previsão de instabilidade, o local continuou atraindo pessoas em busca de lazer e da prática esportiva. Corridas, caminhadas, natação e outras atividades foram registradas na orla.
Entre os frequentadores está o professor Peralva, que coordena treinos na região e destaca a diversidade de modalidades praticadas no local. Ele afirmou que o Porto da Barra reúne atletas de diferentes perfis e defendeu investimentos em infraestrutura para atender melhor os usuários da área.A prática regular de atividades físicas segue sendo um dos principais atrativos do espaço, que diariamente reúne pessoas interessadas em manter hábitos saudáveis ao ar livre.
Acompanhe tudo o que acontece em Salvador e nas demais cidades do estado no R7 Bahia. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!















