Logo R7.com
RecordPlus

Sanfoneiro Jó Miranda inicia ensaio 'Forró do Talco' em Salvador

Ensaios começam neste domingo (17)

Bahia|Do R7

  • Google News
Jó Miranda recebe convidados nos ensaios
Jó Miranda recebe convidados nos ensaios

Neste domingo (17), o sanfoneiro Jó Miranda dá início aos ensaios juninos Forró do Talco. O Evento acontecerá sempre aos domingos, no Red River Café, no Rio Vermelho, a partir das 19h30.

Leia mais notícias no R7 BA


Com músicas autorais como O povo quer Forró e o Dia e Navegar, além de sucessos de renomes do gênero como Luiz Gonzaga e Dominguinhos, Jó leva para o palco a autêntico forró pé de serra contando, inclusive, com participações especiais nos seus shows. Léo Macedo, da banda Estakazero, Adelmário Coelho e o Trio Virgulino foram alguns dos artistas que já participaram do projeto.

Serviço


O quê: Forró do Talco

Quando: domingo (17)


Horário: 19h30

Onde: Red River Café, Salvador


Atração: Jó Miranda

Ingressos: R$ 20,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail listajomiranda@hotmail.com pagam apenas R$ 10,00

Mais informações: 9139-1186/3012-8147

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.