Sanfoneiro tem instrumento roubado na porta de casa em Salvador
Essa é a segunda ocorrência envolvendo matérias tradicionais da festa junina
Bahia|Do R7, com Record Bahia

Os bandidos estão se aproveitando das festas juninas e cometendo vários crimes em Salvador. Adriano, que é sanfoneiro há 15 anos, teve seu instrumento de trabalho roubado no bairro de Nazaré, na capital baiana. Ele havia deixado a sanfona no banco de trás do carro, que estava estacionado na porta da residência. Porém, cerca de uma hora depois, a sanfona não estava mais lá.
Sandro afirmou que sempre tira a sanfona do carro, mas como tinha apenas uma hora de descanso até ir para a outra apresentação no interior do Estado, deixou o equipamento no carro, que foi arrombado. O crime foi registrado na DT (Delegacia Territorial) de Nazaré ainda nesta sexta (24), só que, devido ao feriado junino, o B.O. (Boletim de Ocorrência) só sairá na segunda-feira (27).
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Essa é a segunda ocorrência envolvendo os festejos juninos em menos de uma semana. Rosimar Pereira voltava de um concurso de quadrilhas juninas quando foi interpelada por um assaltante que levou seus três figurinos da apresentação.













