São João já começou em Lauro de Freitas
Atrações se apresentam na Praça da Matriz
Bahia|Do R7

O primeiro dia do “São João da Gente – Dominguinhos Show de Bola” em Lauro de Freitas recebeu famílias, crianças e muitos visitantes na noite desta sexta-feira (20. Subiram ao palco as bandas Bruma Leve, Filomena Bagaceira, Torres da Lapa e o forrozeiro João Almeida.
Neste sábado (21), às 18h, haverá uma missa na Igreja da Matriz. Às 19h30 o forrozeiro Celo Costa abre a festa. Em seguida cantam as bandas Sou Grude, Flor de Açai e Caravana Music. No dia 23 haverá transmissão do jogo Brasil x Camarões, através de um telão montado na praça. A programação se estende até o dia 24, quando três atrações musicais percorrem as ruas da cidade. Ao som da zabumba, triângulo e sanfona, os grupos culturais Chapéu e Gravata, Arrasta Jegue e Cangaceiros fazem animação do público.
As bandas Colher de Pau, M 18, U Tal do Xote, Astro do Forró, Bandidos do Arrocha, assim como os forrozeiros Zé Costa, Celo Costa, Júlio César, Tenison Del Rey e as bandas Capitão Corisco e Bando Virado Moi de Coentro, Brumaleve, compõe a grade de atrações para os outros dias de festa.














