Logo R7.com
RecordPlus

Sargento acusado de ameaçar ex-mulher, filhos e netos em Candeias se apresenta e é preso

PM se apresentou na Corregedoria nesta sexta-feira (3)

Bahia|Do R7

  • Google News
Gilmar Amorim Sales será encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória
Gilmar Amorim Sales será encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória

O sargento da PM (Polícia Militar) acusado de ameaçar a ex-mulher, os filhos e os netos no município de Candeias, RMS (região metropolitana de Salvador), se apresentou na Corregedoria da PM (Polícia Militar) nesta sexta-feira (3).

Em nota, a PM informou que Gilmar Amorim Sales, lotado na 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Candeias, será encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, e ficará à disposição da justiça.


Leia mais notícias no R7 BA

Na última terça-feira (30), o policial teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da vara crime da infância e da adolescência de Candeias. O sargento é acusado de agredir a família e desrespeitar uma medida protetiva interposta pela justiça em favor de sua ex-companheira, Antônia Sueli.


A mulher conta que sofre com ameaças de morte desde que se separou do policial, com quem conviveu por mais de 30 anos. A servidora pública afirma que o ex-marido sempre foi um homem violento.

A família chegou a registrar algumas das ameaças feitas pelo policial. Um vídeo mostra o PM em frente à casa da família, gritando, batendo no portão e com a arma na mão.


O policial também é acusado pela família de promover rinhas de galo e comercializar gasolina na residência onde moravam.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o sargento já responde a processos e passou a desempenhar funções administrativas há dois meses, em decorrência da restrição de porte de arma de fogo.

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.