Logo R7.com
RecordPlus

"Se Ney Franco tivesse chegado antes estaríamos disputando o título", diz Alexi Portela

Vitória fez sua melhor campanha no Campeonato Brasileiro

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Vitória já começa a se organizar para o próximo ano
Vitória já começa a se organizar para o próximo ano

Após fazer sua melhor campanha no Campeonato Brasileiro, o Vitória já começa a se organizar para o próximo ano. O presidente do rubro-negro, Alexi Portela, confirmou a permanência do treinador e afirmou que se Ney Franco tivesse chegando antes, o time não teria brigado para ficar no G4 e sim pelo título.

— O Vitória fez a melhor campanha junto com o Cruzeiro, perdemos no saldo de gols, no 2º turno. Por isso que digo que se ele tivesse chegado um pouquinho antes nós estaríamos brigando, não era ficar na Libertadores, mas o título. Eu não tenho dúvida disso.


Leia mais notícias no R7 BA

Portela disse que desde 2009 tenta trazer o treinador, mas nunca casava de Ney Franco estar desempregado e o rubro-negro sem técnico. Segundo o presidente, Ney foi o diferencial do time, pela maneira de montar a equipe e ousadia.


— Hoje o Vitória joga fora de casa da mesma maneira que joga em casa. Isso mostra realmente o nível do treinador.

Alexi Portela disse ainda que está tentando manter a maioria do elenco.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.