Logo R7.com
RecordPlus

Secretário de segurança fala sobre medidas de plano de carreira de policiais militares

Barbosa destacou a criação de 6.400 vagas para cargos de oficiais

Bahia|Do R7 com Record BA

  • Google News
Segurança durante a Copa também foi destaque na entrevista
Segurança durante a Copa também foi destaque na entrevista

O secretário de segurança pública, Maurício Barbosa, falou em entrevista ao programa Balanço Geral nesta segunda-feira (14), sobre as medidas do plano de carreira dos policiais militares, aposentadoria especial de policiais femininas, emancipação do Corpo de Bombeiros, e sobre a Copa do Mundo.

Leia mais notícias no R7 BA


Barbosa destacou a questão da aposentadoria especial para policiais femininas militares ou civis, que é concedida aos 25 anos efetivos de serviço, além da emancipação do Corpo de Bombeiros, e propostas para a progressão e promoção dos praças e oficiais. O Secretário destacou a criação de 6.400 vagas na ocupação de cabo, 600 de sargento, e 500 de subtenente.

A segurança durante a Copa também foi destaque na entrevista, segundo o secretário, o evento contará com órgãos como as forças armadas, órgãos municipais, e equipamentos em tecnologia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.