Segurança é morto a tiros dentro de carro em avenida movimentada de Salvador
Dois homens passaram em duas motos e efetuaram os disparos
Bahia|Do R7
Um homem foi morto a tiros dentro do carro na manhã desta quinta-feira (31) na avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, uma das mais movimentadas de Salvador.
Joab Cunha Santos, de 27 anos, trabalhava como segurança da Companhia Brasileira de Trens Urbanos, no bairro da Calçada, e estava indo trabalhar. Quando saiu de casa, dois homens em duas motos o aguardavam e começaram a atirar. A vítima tentou escapar, mas um dos pneus do carro estourou e o rapaz acabou sendo atingido na cabeça e no braço.
O carro ficou atravessado na pista e o banco do veículo ficou coberto de sangue. Joab chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas já chegou sem vida na unidade médica. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Ainda não há pistas sobre autoria nem motivação do crime.















