Logo R7.com
RecordPlus

Segurança é suspeito de matar ex-mulher com pedradas em Camaçari

Segundo a polícia, motivo do crime pode ter sido passional

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Casal estava separado, mas brigavam constantemente por ciúmes
Casal estava separado, mas brigavam constantemente por ciúmes

Uma mulher foi assassinada a golpes de pedradas, na tarde deste sábado (21), em Camaçari, na RMS (região metropolitana de Salvador). O acusado de ter cometido o crime é o ex- marido da vítima, o segurança José Maurício de Jesus Oliveira.

De acordo com informações de populares, o homem tentou esfaquear Doralice de Souza, 35 anos, que conseguiu quebrar a faca e fugir correndo. A vítima entrou na casa de um vizinho e acabou sendo puxada pelos cabelos para fora da residência pelo acusado, que a golpeou com pedradas na cabeça.


Leia mais notícias no R7 BA

O casal estava separado, mas brigava constantemente por ciúmes. Oliveira não aceitava o fim do relacionamento e nem que Doralice se envolvesse com outras pessoas. Ela já havia registrado duas queixas contra o ex-marido, na Deam (Delegacia de Especial de Atenção à Mulher).

De acordo com informações da família da vítima, a pedra utilizada pelo criminoso é parecida com um paralelepípedo. A vítima recebeu diversos golpes e desmaiou. Ela passou por cirurgias, mas não resistiu e acabou morrendo. O corpo será sepultado no município de Jacobina, centro norte do Estado. A Polícia Civil já iniciou as buscas para prender o segurança.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.