Segurança em Salvador contará com reforço de 1.300 policiais no Réveillon
PMs atuarão em patrulhas, barreiras de trânsito, viaturas e nos postos elevados de observação
Bahia|Do R7

O policiamento em Salvador será reforçado para a Operação Réveillon 2014. Um efetivo de 1.300 policiais militares deve trabalhar durante os quatro dias de festa na Praça Cayru, bairro do Comércio.
Os policiais atuarão em patrulhas, barreiras de trânsito, viaturas e nos postos elevados de observação. Nas ruas e avenidas que dão acesso ao local do evento serão instalados pontos de abordagens, sendo proibido o acesso de pessoas com garrafas, copos, taças ou qualquer recipiente de vidro, fogos de artifício, ou qualquer objeto que coloque em risco a integridade física das pessoas.
A operação terá a participação de policiais da 16ª CIPM/Comércio (Companhia Independente da Polícia Militar), do Esquadrão de Policia Montada e da Rondesp (BTS). Guarnições das Operações Gêmeos e Apolo farão o policiamento nos pontos de ônibus, estações de transbordo e estacionamentos públicos localizados no Terminal da França e nas avenidas Miguel Calmon e Contorno.















