Selva divertida invade a capital baiana com piscina de 760 mil bolinhas
Atração chega a um shopping da capital baiana com várias brincadeiras
Bahia|Do R7

Quer sentir a emoção de caminhar numa selva em meio a animais silvestres? Esta fantasia é possível no “Safári Kids”, novo parque de um shopping da capital baiana. A atração traz brinquedos infláveis gigantes e forma um circuito com escalada, trilhas, pontes, entre outras atividades.
O clima de aventura também é proporcionado pelo cenário lúdico com réplicas de animais exóticos, cipós e muito verde. Dentro de uma piscina com 760 mil bolinhas verdes, os pequenos podem brincar no escorregador do crocodilo gigante inflável, de 8,5m de altura.
O local eem ainda uma estrutura com três torres, passarelas e diversos outros escorregadores. A atração é aberta para crianças de todas as idades e adultos também. Vale lembrar que o adulto responsável deve permanecer no local enquanto as crianças brincam no parque.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O Safári Kids fica na praça de eventos frontal até julho, no horário de funcionamento do Shopping Paralela. Os ingressos custam R$15 para aproveitar por 30 minutos.
Serviço
O quê: Safári Kids, brinquedos infláveis e circuito de aventura em meio a uma selva de bolinhas
Quanto: 30 minutos por R$15
Onde: praça frontal, piso L1, Shopping Paralela.
Quando: segunda à sábado, das 09h às 22h; domingos e feriados, de 12h às 21h / até 16/07/2017.














