Semana de Museus acontece até este final de semana em Salvador
Semana é feita em celebração ao Dia Internacional de Museus
Bahia|Do R7

Em celebração ao Dia Internacional de Museus, o ICOM (Conselho Internacional de Museus) e o IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus) promovem, até este domingo (24), a 13º edição da Semana de Museus na Bahia, abordando a temática “Museus para uma sociedade sustentável”.
Na Bahia, os museus da SecultBA (Secretaria de Cultura do Estado da Bahia), incluindo os espaços vinculados à DIMUS/IPAC (Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia), participam com atividades voltadas ao tema proposto. São eles: MAM (Museu de Arte Moderna da Bahia), Centro Cultural Solar Ferrão, Museu Abelardo Rodrigues, MAB (Museu de Arte da Bahia), Museu Tempostal, Museu Udo Knoff de Azulejaria e Cerâmica e Palacete das Artes – todos em Salvador -, além do Parque Histórico Castro Alves, em Cabaceiras do Paraguaçu.
Com a promoção #MUSEUVISTO, quem visitar três museus diferentes até o domingo (24) ganhará uma camisa. A entrada é gratuita. Veja programação completa no site.















