Logo R7.com
RecordPlus

Semop apreende 256 kg de alimentos vencidos em comércio de Salvador

Segundo coordenadora responsável pela operação, as atividades terão continuidade

Bahia|Do R7

  • Google News
Segundo coordenadora responsável pela operação, as atividades terão continuidade
Segundo coordenadora responsável pela operação, as atividades terão continuidade

Durante uma operação da Semop (Secretaria Municipal de Ordem Pública), nesta quarta-feira (3), foram apreendidas mercadorias com prazo de validade vencida, na avenida Joana Angélica, em Salvador. A ação contou com o apoio da Codecon (Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor), Decon (Delegacia do Consumidor), Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador) e Guarda Municipal.

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com a Coordenadoria de Serviços Diversos da Semop, foram apreendidos 256 kg de alimentos perecíveis (mortadela, salsicha, azeitona, margarina, queijo, doces), 12 garrafas de whisky, além de três mesas de madeira, um carro-prancha e um saco com óculos.

Segundo Janete Garcia, coordenadora responsável pela operação, as atividades terão continuidade, com fiscalizações diárias, coibindo práticas criminosas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.