Semop vai remover barcos abandonados na Ribeira
Ação tem o objetivo de melhorar a estética das praias da capital baiana
Bahia|Do R7
A Semop (Secretaria Municipal de Ordem Pública) vai iniciar na quarta-feira (15), operação para apreender as carcaças de barcos atracados na praia da Ribeira. A operação é semelhante ao Faxinaço que recolheu mais de mil sucatas de carros espalhadas pelas ruas da cidade.
A ação tem o objetivo de melhorar a estética das praias de Salvador, uma equipe operacional com 35 agentes pretende iniciar a remoção das carcaças que estiverem em estado mais crítico.
O material recolhido pelos agentes da Semop será levado para o depósito do órgão, localizado na avenida San Martin. O propietário que desejar retirar a embarcação deverá se direcionar ao órgão portando a documentação do barco e seguir os trâmites necessários para reavê-lo.














