Shopping da capital baiana receberá o grupo Adão Negro em projeto gratuito
Banda participará de evento regado à música e conversa descontraída com os fãs
Bahia|Do R7

Com 19 anos de estrada, a banda Adão Negro tem muita história para contar. No currículo, sete álbuns configuram uma trajetória de cultura e resistência reafirmadas pela batida do reggae. Na próxima quarta-feira (14), às 18 horas, a banda estará na Praça de Alimentação do Shopping Cajazeiras para receber os fãs com muita música e relatos dos momentos mais marcantes da carreira na terceira edição do projeto Papo Musical.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Gratuita e idealizada pelo produtor musical e radialista Jonga Cunha, a ação é uma forma de aproximar público e artistas. Assim, enquanto ouvem histórias curiosas e emocionantes, os clientes aproveitam para curtir um pouco das suas músicas favoritas.
Tendo dividido o palco com nomes como Planet Hemp, Natiruts e Cássia Eller, a banda Adão Negro interpretará hits pelos quais ficou conhecida, como Anjo Bom, além de faixas do seu mais novo disco, intitulado #AdãoNegro.
Serviço
O quê: Papo Musical com a banda Adão Negro
Onde: Praça de Alimentação, 2º Piso | Shopping Cajazeiras
Quando: Quarta-feira (14), às 18h
Quanto: Gratuito.














