Logo R7.com
RecordPlus

Shoppings fecham mais cedo por conta de greve da Polícia Militar

Estabelecimentos aguardam desdobramento das negociações entre Governo e PM

Bahia|Do R7

  • Google News

Com a greve da Polícia Militar, muitos estabelecimentos comerciais estão fechando mais cedo nesta quarta-feira (16), devido à insegurança que toma conta da capital baiana. Várias ocorrências de arrombamento e saques de loja foram denunciadas ao longo do dia. Além disso, os ônibus vão parar de circular às 18h.

Leia mais notícias no R7 BA


Alguns dos maiores shoppings de Salvador decidiram antecipar o seu horário de fechamento para preservar o bem estar e segurança dos funcionários e clientes. Os Shoppings Iguatemi, Bela Vista, Paralela, Barra, Salvador Shopping e o Salvador Norte Shopping confirmaram que fecharão às 17h. O Shopping Piedade fechou ainda mais cedo. De acordo com a assessoria de imprensa, o estabelecimento comercial encerrou as atividades por volta das 15h30.

O horário de funcionamento dos shoppings amanhã, até segunda ordem, é o normal. As assessorias informaram que aguardam o desdobramento das negociações entre o Governo e as associações da PM para definir os horários de funcionamento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.