Show beneficente de Ivete Sangalo reúne 25 mil pessoas na capital baiana
Renda será revertida para a reforma Hospital Martagão Gesteira, que cuida de crianças
Bahia|Do R7

O show beneficente da cantora Ivete Sangalo e da Orquestra Juvenil da Bahia, que faz parte do programa Neojiba, reuniu cerca de 25 mil pessoas na Arena Fonte Nova, na noite desta sexta-feira (18).
O espetáculo, que homenageou os 50 anos de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gil, contou com a presença de convidados como os artistas Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Preta Gil.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Idealizado pela primeira-dama do Estado e presidente das VSBA (Voluntárias Sociais da Bahia), Aline Peixoto, o espetáculo terá a renda revertida para a reforma Hospital Martagão Gesteira, que há mais de 50 anos realiza procedimentos de alta complexidade em crianças de 0 a 15 anos.
O governador Rui Costa também marcou presença na Arena Fonte Nova e afirmou que "poder ajudar o hospital é muito importante, [e] esse evento mostrou que as pessoas podem ser mais participativas na sociedade. Isso pode influenciar inclusive na paz. Ninguém quer fazer mal a quem cuida de você".















