Logo R7.com
RecordPlus

Simm divulga vagas de emprego para esta terça-feira (22) em Salvador

Candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 7h às 16h30

Bahia|Do R7

  • Google News
SimmAtendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30
SimmAtendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30

O Simm (Serviço de Intermediação de Mão de Obra) vai oferecer diversas vagas de emprego para terça-feira (22) em Salvador.

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio - rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula - praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.


O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego), cujo horário de atendimento é das 8h às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 7h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.


A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairros Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio / Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

Assessora executiva


Ensino superior completo em Secretariado, Administração, Gestão de Pessoas, 6 meses de experiência, sexo feminino, habilitação B, imprescindível inglês intermediário.

1 vaga


Consultor de Vendas

Ensino superior incompleto em Administração ou áreas afins, sexo feminino, habilitação A ou B, possuir carro ou moto, imprescindível experiência com vendas.

1 vaga

Jardineiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, habilitação B, imprescindível disponibilidade para realizar viagens.

1 vaga

Auxiliar administrativo (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, imprescindível experiência com pacote Office.

2 vagas

Técnico de Eletrocardiograma

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível Curso Técnico de Eletrocardiograma.

1 vaga

Auxiliar de Manutenção em Geral

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino.

2 vagas

Encarregado de Cozinha

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, ter disponibilidade de horário e fácil acesso aos bairros Pituba e Piatã.

3 vagas

Repositor de mercadorias (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

1 vaga

Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

1 vaga

Camareira de Hotel

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para residir em Imbassaí.

1 vaga

Auxiliar de Relações Públicas

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para residir em Imbassaí.

1 vaga

Assistente de Recepção de Hotel

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

1 vaga

Supervisor de Recepção de Hotel

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

1 vaga

Chefe de Cozinha com experiência em Comida Japonesa

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

1 vagas

Caixa de Restaurante

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência no ramo de restaurante, vaga zoneada Rio Vermelho, Ondina, Federação, Campo Grande, Politeama, Avenida Sete de Setembro, Dois de Julho e proximidades. Faixa etária 28 a 36 anos.

4 vagas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.