Logo R7.com
RecordPlus

Simm divulga vagas de emprego para quinta-feira (17) em Salvador; veja lista

Candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 7h às 16h30

Bahia|Do R7

  • Google News
Atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30
Atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30

O Simm (Serviço de Intermediação de Mão de Obra) vai oferecer diversas vagas de emprego para quinta-feira (02) em Salvador.

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio - rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula - praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.


O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego), cujo horário de atendimento é das 8h às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 7h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.


A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairros Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio / Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

Mecânico de Automóveis


Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, habilitação AB, imprescindível experiência em mecânica automotiva.

1 vaga


Médico Ginecologista Obstetra (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino superior em Medicina, 6 meses de experiência.

1 vaga

Técnico em Enfermagem (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, curso técnico em enfermagem.

1 vaga

Auxiliar de serviços gerais (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

1 vaga

Copeiro de Hospital (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.

1 vaga

Promotor de vendas (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível vivência em call center.

5 vagas

Açougueiro

Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência, sexo masculino, ter disponibilidade de horário.

1 vaga

Capoteiro estofador

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, sexo masculino.

1 vaga

Cabeleireiro

Ensino médio completo, 3 meses de experiência, sexo feminino, imprescindível curso na área.

1 vaga

Motorista de Caminhão

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, sexo feminino, Habilitação D.

1 vaga

Vistoriador de Veículos

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, vaga zoneada para Simões Filho, Candeias, Madre de Deus e Camaçari.

1 vaga

Garçom

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, vaga zoneada para Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima. Ter disponibilidade para trabalhar à noite.

5 vagas

Pizzaiolo

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível experiência com forno a lenha, vaga zoneada para Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima. Ter disponibilidade para trabalhar à noite.

5 vagas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.