Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Simm divulga vagas de emprego para segunda-feira (4) em Salvador

Fiquem atentos às oportunidades de emprego que o SIMM disponibiliza para segunda-feira(4)

Bahia|Do R7

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM
Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM

O Simm (Serviço de Intermediação de Mão de Obra) vai oferecer diversas vagas de emprego para quinta-feira (02) em Salvador.

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio - rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula - praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego), cujo horário de atendimento é das 8h às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 7h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.


A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairros Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio / Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

Cabeleireiro


Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência, sexo feminino, imprescindível curso de cabeleireiro.

1 vaga


Manicure

Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência, sexo feminino.

1 vaga

Lavador de carros

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, sexo masculino.

4 vagas

Recepcionista Atendente (estágio)

Ensino médio incompleto, sem experiência, sexo feminino.

1 vaga

Gerente de Vendas

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, habilitação B, imprescindível experiência na área de vendas.

1 vaga

Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática (estágio)

Ensino superior incompleto em Sistema da Informação, Rede de Computadores ou Analista de Sistemas, a partir do 5° semestre, sem experiência, disponibilidade para estagiar à noite.

1 vaga

Comprador

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, habilitação A e B, imprescindível experiência na área como comprador, vaga zoneada para moradores de Salvador.

1 vaga

Churrasqueiro

Ensino fundamental completo, sexo masculino, ter fácil acesso ao bairro do Cabula VI e disponibilidade de horário.

1 vaga

Ginecologista

Ensino superior completo, 6 meses de experiência.

1 vaga

Neurologista

Ensino superior completo, 6 meses de experiência.

1 vaga

Oftalmologista

Ensino superior completo, 6 meses de experiência.

1 vaga

Otorrinolaringologista

Ensino superior completo, 6 meses de experiência.

1 vaga

Pediatra

Ensino superior completo, 6 meses de experiência.

1 vaga

Dermatologista

Ensino superior completo, 6 meses de experiência.

1 vaga

Dentista

Ensino superior completo, 6 meses de experiência.

1 vaga

Entregador de Gás com Moto

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, Habilitação A, imprescindível experiência na entrega de gás com moto, vaga zoneada para Salvador.

1 vaga

Pizzaiolo

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, disponibilidade para trabalhar à noite, vaga zoneada para os bairros: Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima.

5 vagas

Enfermeiro (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino superior completo, 6 meses de experiência.

2 vagas

Técnico em enfermagem (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

3 vagas

Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência.

10 vagas

Atendente de farmácia (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

2 vagas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.