SIMM Itinerante atende no Engenho Velho da Federação nesta sexta (25)
É necessário levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e outros documentos originais
Bahia|Do R7

Os desempregados de Slavador irão ganhar uma oportunidade de encontrar emprego nessa sexta-feia (25) A Sedes (Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego), por meio do SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra), estará no bairro Engelho Velho da Federação, através do projeto SIMM Itinerante.
O atendimento será realizado das 9h às 16h e os moradores terão a oportunidade de realizar cadastro, pesquisa por vaga de emprego e encaminhamento para processos seletivos.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Para participar, é necessário levar os originais da Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS. Os interessados devem se dirigir à Rua Apolinário de Santana, nº 150, 1º andar do prédio em frente à Casa da Farinha, ao lado do Terreiro do Cobre.















