Simm oferece 139 vagas de emprego para quinta-feira (22) em Salvador
Candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 8h às 16h
Bahia|Do R7
A Semps (Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza) oferece através do Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra) 139 vagas de emprego para quinta-feira (22).
Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - rua Miguel Calmon, 382; no Cabula - praça da Mangueira, 84, em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; em Itapuã - avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.
O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.
Os candidatos podem usufruir, também, do atendimento por hora marcada, que funciona das 8h às 16h, pelo telefone 2203-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.
VAGAS:
Vendedor porta a porta
Ensino médio completo, sexo masculino, não exige experiência.
30 vagas
Costureira de máquina industrial
Ensino fundamental completo, sexo feminino, 3 meses de experiência.
20 vagas
Promotor de vendas (temporária)
Ensino médio completo, possuir moto ou carro, habilitação A ou B, 6 meses de experiência.
20 vagas
Instalador de antenas de televisão
Ensino médio completo, sexo masculino, habilitação A, desejável possuir moto, possuir curso de eletroeletrônica, 6 meses de experiência.
20 vagas
Garçom
Ensino médio completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
9 vagas
Motoboy
Ensino médio completo, habilitação A, sexo masculino, 6 meses de experiência.
3 vagas
Recepcionista de hotel
Ensino médio completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
2 vagas
Analista de crédito
Ensino superior incompleto em administração, desejável noções de inglês, habilitação B, 6 meses de experiência.
1 vaga
Operador de bomba de concreto
Ensino fundamental completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
1 vaga
Açougueiro
Ensino fundamental completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
2 vagas
Auxiliar de cabeleireiro
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência.
2 vagas
Manicure
Ensino médio incompleto, 3 meses de experiência.
5 vagas
Auxiliar de crédito
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
6 vagas
Marceneiro
Ensino médio completo, sexo masculino, 6 meses experiência.
1 vaga
Tecnólogo em produção audiovisual
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga
Patisseiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga
Mensageiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga
Operador de cortadeira de papel
Ensino médio completo, sexo masculino, 3 meses de experiência.
1 vaga
Motorista carreteiro
Ensino fundamental completo, sexo masculino, habilitação D, imprescindível curso MOP e experiência com transporte de carga em contêiner, 6 meses de experiência.
3 vagas