Sindiquímica realiza manifestação pró-Dilma na BR-324
Trânsito ficou complicado em direção ao município de Feira de Santana, segundo polícia
Bahia|Do R7
Os integrantes do Sindiquimíca (Sindicato dos Químicos e Petroleiros da Bahia) realizaram um protesto na BR-324, nas proximidades do viaduto da Ceasa, no início da manhã desta sexta-feira (15). O trânsito chegou a ficar complicado em direção ao município de Feira de Santana, localizado a cerca de 110 km de Salvador, segundo a Central de Polícia. De acordo com informações de Iglesias Cabalero, secretário de comunicação do Sindiquímica, o ato se deu por conta da tentativa de um possível golpe contra a presidente Dilma Rousselff.
— Nós não vamos permitir que avacalhem com o processo eleitoral sem nos manifestarmos.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda segundo o sindicalista, o trecho da via parafuso, onde tem um maior fluxo das atividades das empresas do ramo, também foi interditado.
— Atingimos o nosso objetivo, em termos financeiros para as empresas. Já que houve uma perda para o patronato.
Conforme Central de Polícia, o protesto teve início por volta das 5h30. Viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da 22ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) estiveram no local.














