Sistema ferry boat vai operar com sete embarcações durante feriado
Cerca de 100 mil passageiros devem fazer a travessia entre os dois terminais
Bahia|Do R7

Os usuários do sistema ferry boat contarão com sete embarcações para a travessia entre os terminais de São Joaquim e Bom Despacho, entre os dias 4 e 8 de setembro, durante o feriado prolongado em comemoração à Independência do Brasil. A expectativa da Internacional Travessias Salvador, empresa que administra o sistema, é que sejam transportados 102.308 passageiros e 13.676 veículos neste período, nos dois trechos da operação.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!
A programação especial montada para este feriadão tem saídas regulares nos horários fixos programados (de segunda a sábado, das 5h às 23h30; e no domingo e feriado das 6h às 23h30), além de viagens extras e bate-volta, sempre que a demanda aumentar.
A concessionária estima que a quantidade de passageiros e veículos seja 20% superior em relação ao mesmo período de 2014, quando quatro embarcações faziam a travessia entre os terminais.















