Sistema Ferry-Boat vai operar com sete ferries e saídas bate-volta durante feriadão
Internacional Travessias Salvador informou que 107 mil passageiros devem fazer a travessia
Bahia|Do R7

Durante o feriadão, entre os dias 30 de outubro e 03 de novembro, sete embarcações vão realizar as travessias entre os terminais de São Joaquim e Bom Despacho. A Internacional Travessias Salvador, empresa responsável pelo transporte, informou que 107 mil passageiros e mais de 20 mil veículos devem fazer a travessia.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!
Para atender ao fluxo esperado, além dos horários regulares, de hora em hora (sexta e sábado, das 5h às 23h30; e no domingo e segunda das 6h às 23h30), viagens extras (bate-volta) irão ocorrer sempre que for necessário, diminuindo o tempo de permanência dos viajantes nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.
A empresa disponibilizou horários extras nas madrugadas de sexta (30) para sábado (31) e também de segunda (2) para terça (3).
As embarcações vão estar em operação durante 24 horas nestes dias e a disponibilidade atual de vagas pode ser verificada no site, onde também é possível efetuar a compra das passagens com os cartões de débito e crédito.














