“Sofria maus-tratos,” diz mulher que jogou água quente em marido após se negar a manter relações sexuais
Vítima informou que a mulher surtou de forma inesperada
Bahia|Do R7

Um homem sofreu queimaduras de terceiro grau após ser atingido por água quente, pela própria companheira, no município de Itambé, localizado a 566 km de Salvador. De acordo com informações da Delegacia Territorial, a suspeita está grávida de quatro meses e informou à policia que já não aguentava mais ser maltratada pelo companheiro.
— Ela disse que sofria maus-tratos, que estava cansada disso e no dia do crime ele tentou forçar relações sexuais com ela, dai ela (companheira) pegou água quente e jogou nele.
O homem foi atingido pelo líquido na região do rosto e em partes nos ombros. A vítima foi encaminhada para um hospital local, atendida e em seguida recebeu alta. Conforme a delegacia, após passar por exame de corpo de delito, foi solicitado que o homem retornasse à unidade hospitalar, por conta da gravidade dos ferimentos.
— Segundo o documento expedido pela perícia, ele precisava ficar internado, quando informamos ao hospital, surgiu uma vaga pela tarde, mas o homem resolveu não ir ao hospital.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Ainda de acordo com a polícia, a vítima alegou que a companheira surtou de forma inesperada, e, que na ocasião estava conversando com a mãe da companheira, quando a mulher jogou a água fervente em seu corpo “do nada”.
Outras testemunhas estão sendo ouvidas e o caso está sob investigação da Polícia Civil. Com a elucidação do crime, a mulher pode ser mantida em cárcere na delegacia territorial.
— Tinham outras formas de se defender, ela poderia ter procurado a delegacia antes, não era preciso chegar até esse ponto. A polícia vai seguir com as investigações e ela pode ser indiciada por grave lesão corporal.














