Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Soldado da Polícia Militar morre em acidente na BR 101

Acidente envolveu um carro e uma motocicleta

Bahia|Do R7

Um soldado da Polícia Militar morreu em um acidente, no sábado (18), na BR 101, no município de Jussari, no sul da Bahia. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão envolveu um carro de passeio e uma motocicleta.

Leia mais notícias no R7 BA

O soldado João Francisco da Silva Júnior, 30 anos, era lotado no 8º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Porto Seguro e há 1 ano e 3 meses integrava o quadro funcional da Corporação.

Em nota, a PM lamentou a morte do soldado.

É com imenso pesar que a Polícia Militar lamenta a morte do soldado João Francisco da Silva Júnior, vítima de um acidente automobilístico no início da tarde deste sábado (18), na BR 101, cidade de Jussari.João, tinha 30 anos era lotado no 8º BPM/Porto Seguro e há 1 ano e 3 meses integrava o quadro funcional da Corporação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.