Subway diz que também é vítima da violência em Salvador
Sete pessoas foram feitas reféns pelos dois bandidos armados
Bahia|Do R7
Após uma unidade da Subway ser assaltada e sete pessoas serem feitas reféns, no bairro do Rio Vermelho, a rede de lanchonete afirmou, em nota, que a onda de assaltos que ocorre em Salvador é um problema de segurança pública, do qual também é vítima.
Dois homens armados invadiram uma lanchonete na avenida Juracy Magalhães, na noite desta terça-feira (16), e após anunciar o assalto, fizeram clientes e funcionários reféns. A rede afirmou que unidade assaltada têm tomado todas as providências para garantir a segurança de seus funcionários e clientes, como vigia e monitoramento interno das lojas.
Policias militares passavam pela rua no momento e perceberam ação dos bandidos. Os PMs trocaram tiros com os assaltantes, que exigiram a presença de familiares e da Record Bahia para libertar os reféns. Um dos criminosos foi baleado de raspão no ombro.
Depois de duas horas de negociação, os dois homens feridos se entregaram. Eles foram levados para um hospital e depois para a delegacia.
A Subway informou, ainda, que prestou toda a assistência aos clientes que estavam no local e está cooperando com as investigações policiais.
Veja a nota na íntegra:
“A rede SUBWAY® considera que a onda de assaltos à cidade de Salvador trata-se de um problema de segurança pública, do qual também é vítima. A unidade assaltada têm tomado todas as providências para garantir a segurança de seus funcionários e clientes, como vigia e monitoramento interno das lojas. A SUBWAY® lamenta o ocorrido e reafirma seu compromisso com a segurança e o conforto dos frequentadores em todo o ambiente interno e externo. A unidade informa que prestou toda a assistência aos clientes que estavam no local e está cooperando com as investigações policiais.”