Logo R7.com
RecordPlus

Sucom afasta funcionários envolvidos em esquema que fraudava licitação ambiental

Comissão será criada  para revisar todos os processos de licenciamento citados na operação

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Os funcionários da Sucom (Secretaria Municipal de Urbanismo) envolvidos no esquema desarticulado pelo MP (Ministério Público), na operação Verde Limpo, serão afastados de seus cargos. A informação foi divulgada pelo titular da pasta, Sílvio Pinheiro, na tarde desta quarta-feira (25).

O secretário também afirmou que será aberto um processo administrativo para apurar as irregularidades e criada uma comissão para revisar todos os processos de licenciamento ambiental citados na operação, auxiliando o MP na identificação de possíveis danos causados ao erário.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


De acordo com Pinheiro, o MP, em coletiva realizada também nesta tarde, isentou a Sucom de responsabilidade no esquema.

As medidas administrativas realizadas pela Sucom, como notificações e autos de infração, dentro outros, passam por criteriosa avaliação e julgamento de uma comissão especializada designada para esse tipo de trabalho, ainda segundo o secretário.

A Sucom informou que está cooperando com as investigações para que a situação seja esclarecida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.