Sucom autua CCR por causar perigo a motoristas e danos à avenida Paralela
Segundo a Sucom, os responsáveis não fizeram a contenção dos taludes de forma adequada
Bahia|Do R7
A Sucom (Secretaria Municipal de Urbanismo) autuou o CCR (Consórcio Mobilidade Bahia), empresa responsável pelas obras do metrô, por causar danos à pista de rolamento da avenida Luiz Viana Filho, conhecida como Paralela, com escorregamento de matérias para a pista, causando problemas ao tráfego da região e perigo para os motoristas que trafegam no local.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O secretário da Sucom, Sérgio Guanabara, afirmou que os responsáveis pela obra não fizeram a contenção dos taludes de forma adequada.
As sanções foram aplicadas com base no artigo 51 da Lei 3.903/88, que institui normas relativas à execução de obras em Salvador, e prevê penalidades como auto de infração e notificação em caso de desobediências às normas de segurança.















