Logo R7.com
RecordPlus

Sucom emite 488 notificações nos circuitos do Carnaval de Salvador

Fiscalizações têm ocorrido em duas etapas: mutirão e ações diárias

Bahia|Do R7

  • Google News
Agentes fiscalizam a montagem dos camarotes, balcões e praticáveis
Agentes fiscalizam a montagem dos camarotes, balcões e praticáveis

A Sucom (Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município) divulgou balanço da Operação Pré-Carnaval 2014, nesta quinta-feira (6). De 18 de janeiro até ontem, foram contabilizadas 488 notificações, 12 autos de infração e quatro embargos de camarotes, que já estão com a situação regularizada.

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo o órgão, agentes fiscalizam a montagem dos camarotes, balcões e praticáveis. Além disso, os fiscais notificam os donos de imóveis para preservar as calçadas e não permitir a utilização das marquises e sacadas durante a festa.

As fiscalizações têm ocorrido em duas etapas: o mutirão, todas as quartas-feiras e sábados, nos circuitos Osmar (Campo Grande/Castro Alves), Batatinha (Pelourinho) e Dodô (Barra/Ondina). E ações diárias, a fim de verificar o atendimento das notificações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.