Logo R7.com
RecordPlus

Sucom notifica 35 estabelecimentos durante Operação Pré-Réveillon

Operação que tem como objetivo combater o uso da publicidade sem autorização

Bahia|Do R7

  • Google News
A Sucom destaca que o não cumprimento das notificações ensejará na aplicação das medidas fiscais pertinentes
A Sucom destaca que o não cumprimento das notificações ensejará na aplicação das medidas fiscais pertinentes

Nesta quarta-feira (14), agentes da Sucom (Secretaria Municipal de Urbanismo) iniciaram a Operação Pré-Réveillon, que tem como objetivo combater o uso da publicidade e desenvolvimento de atividade comercial sem autorização durante a realização a festa na praça Cairu.

Leia mais notícias em R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

Durante a ação, 35 estabelecimentos comerciais foram notificados no bairro do Comércio. As notificações foram expedidas para que os estabelecimentos não exerçam atividade comercial e nem exibam publicidade provisória e atividade sonora sem a autorização da Sucom, bem como não comercializem bebidas em vasilhames e copos de vidro.


Os técnicos também notificaram os proprietários de imóveis para não permitir a permanência de pessoas sobre as marquises e sacadas de prédios, bem como evitar a superlotação no interior das unidades imobiliárias durante os festejos.

A Sucom destaca que o não cumprimento das notificações ensejará na aplicação das medidas fiscais pertinentes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.