Sucom notifica MST para que desocupe imóvel em bairro nobre de Salvador
De acordo com o órgão, a atitude foi tomada com base na irregularidade da ocupação
Bahia|Do R7

Técnicos da Sucom (Secretaria Municipal de Urbanismo) notificaram a Associação dos Trabalhadores e Desempregados Sem Teto, para que desocupem, no prazo de 24h, um imóvel abandonado localizado no Jardim Teresópolis, no Horto Florestal, área nobre de Salvador.
A ação foi respaldada pelo Código de Polícia Administrativa de Salvador (Lei 5503/99) e, de acordo com o órgão, está embasada na irregularidade da ocupação e segurança das pessoas que estão no local, pois trata-se de ambiente insalubre e inseguro.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Os integrantes do MST (Movimento Sem Teto) invadiram o prédio abandonado na manhã de domingo (10). Eles se alojaram em um edifício próximo ao supermercado Extra, na avenida Vasco da Gama.
Durante o fim de semana, agentes do órgão percorreram diversos bairros da cidade, realizando ações de combate a atividades irregulares.