Sucop apreende mais de 1500 armas brancas nos circuitos do carnaval
Órgão apreendeu também 1.316 espetinhos de churrasco, objeto proibido de ser utilizado
Bahia|Do R7 com Record BA

Uma operação realizada pela prefeitura apreendeu mais de 1500 armas brancas nos circuitos de carnaval de Salvador.
A operação, realizada nos três primeiros dias da festa pela Sucop (Secretaria Municipal de Ordem Pública), resultou na apreensão de objetos como facões, facas, barra de ferro e martelos eram utilizados por ambulantes.
Além das armas o órgão apreendeu também 1.316 espetinhos de churrasco, objeto proibido de ser utilizado desde o carnaval do ano passado, por conta do número de ocorrência de brigas entre foliões que utilizavam o objeto como arma.
A sucop apreendeu ainda 257 litros de bebidas artesanais, entre elas uma conhecida como “príncipe maluco” substância com alto teor alcoólico. Alimentos estragados como queijo qualho e carne também forma apreendidos.














