Logo R7.com
RecordPlus

Supermercado é assaltado por jovens armados no bairro de Iapi 

Após o roubo, os jovens fugiram sentido Tamarineiro 

Bahia|Do R7

  • Google News
Estabelecimento foi assalto por voltas das 11h, na manha desta quarta-feira (7)
Estabelecimento foi assalto por voltas das 11h, na manha desta quarta-feira (7)

Na manhã desta quarta -feira (7), um supermercado foi assaltado por dois homens armados, no bairro do Iapi, na capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com informações da Centel (Central de Polícia), o caso ocorreu por volta das 11h, na rua Cândido Porto Alegre. Populares informaram à polícia que após o roubo, os jovens fugiram do estabelecimento sentido Largo do Tamarineiro. 

Ainda de acordo com a Centel, durante a ação os criminosos não foram violentos. A quantia subtraída no assalto não foi informada. Uma guarnição da 37 CIPM ª da Liberdade (Companhia Independente de Polícia Militar) realizou rondas no local. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.