Logo R7.com
RecordPlus

Supermercado é notificado para suspender controle de acesso ao estacionamento

Sucom informou que loja não tem permissão para fazer a cobrança de estacionamento

Bahia|Do R7

  • Google News
Agentes da Sucom notificaram o supermercado Hiper Bompreço para interromper qualquer controle de acesso a veículos com tíquete ou cartão
Agentes da Sucom notificaram o supermercado Hiper Bompreço para interromper qualquer controle de acesso a veículos com tíquete ou cartão

Na tarde desta quinta-feira (15), um supermercado em Salvador foi notificado para suspender controle de acesso ao estacionamento do estabelecimento.

Agentes da Sucom (Secretaria Municipal de Urbanismo) notificaram o supermercado Hiper Bompreço, localizado na avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães), para interromper qualquer controle de acesso a veículos com tíquete ou cartão. Segundo a secretaria, a atitude do estabelecimento estava causando transtornos no tráfego de veículos da região, área onde há um grande volume de veículos diariamente, sobretudo nos horários de pico.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!


O secretário da Sucom, Sílvio Pinheiro, informou que o supermercado não tem permissão para fazer a cobrança de estacionamento, pois não possui o TVL (Termo de Viabilidade e Localização), documento necessário para a permissão do exercício de qualquer atividade em que haja cobrança pela prestação do serviço.

A liberação do TVL é respaldada no artigo 8º do Código de Polícia Administrativo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.