Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito consegue escapar a pé de abordagem da PRF na BR 324

Foram apreendidos 30 kg de drogas e um veículo roubado 

Bahia|Do R7

  • Google News
Veículo roubado foi apreendido
Veículo roubado foi apreendido

Na madrugada desta sexta-feira (19), por volta de 0h40, policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam mais de 30 kg de drogas e recuperou um veículo roubado na BR 324 km 357, trecho do município de Capim Grosso, 272 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


O flagrante ocorreu quando um carro modelo Toyota Corolla, não havia obedecido a uma ordem de parada dada pelos policiais evitando a fiscalização dos agentes, e colidiu em seguida contra uma cerca. Depois da batida, o suspeito fugiu a pé por um matagal.

Ao revistar o veículo foi encontrado 30 kg de uma substância parecida com a maconha e um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) com indícios de adulteração.


Com uma consulta ao sistema da polícia foi constatado que o veículo estava com placas frias e que havia uma queixa de roubo registrada.

As drogas, o veículo e o CRLV foram encaminhados para uma Delegacia de Polícia local. Buscas ao suspeito estão sendo realizadas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.