Suspeito de assassinar policial em Cosme de Farias se entrega à polícia
Outro suspeito de envolvimento no crime morreu durante confronto com a polícia
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Mais um suspeito de envolvimento na morte do policial Luís Fernando de Castro Andrade, no bairro de Comes de Farias, foi preso nesta quarta-feira (8).
Geovane da Silva Rosário, 23 anos, conhecido como “Gão”, se apresentou na 6ª DT (Delegacia Territorial), de Brotas, acompanhado de uma tia. De acordo com informações da polícia, o suspeito decidiu se entregar, pois estava preocupado com a repercussão do caso na imprensa.
Outro suspeito de envolvimento na morte do soldado morreu durante confronto com a polícia, na quinta-feira (02). Flávio Leonardo, conhecido como “Neném Malhado”, foi surpreendido pela polícia no bairro de Cosme de Farias, onde o policial foi alvejado.
De acordo com a polícia, houve troca de tiros e Flávio Leonardo foi baleado. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu aos ferimentos.
O soldado morreu, na quinta-feira (2), após ser baleado durante um confronto. Ele, que era lotado na Rondesp Atlântico, estava de serviço, averiguando uma ocorrência na região, quando foi alvejado. Andrade foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos. O policial estava na Corporação há cinco.