Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Suspeito de assassinar policial em Cosme de Farias se entrega à polícia

Outro suspeito de envolvimento no crime morreu durante confronto com a polícia

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Geovane da Silva Rosário, 23 anos, conhecido como “Gão”, se apresentou na 6ª DT (Delegacia Territorial), de Brotas
Geovane da Silva Rosário, 23 anos, conhecido como “Gão”, se apresentou na 6ª DT (Delegacia Territorial), de Brotas

Mais um suspeito de envolvimento na morte do policial Luís Fernando de Castro Andrade, no bairro de Comes de Farias, foi preso nesta quarta-feira (8).

Leia mais notícias no R7 BA

Geovane da Silva Rosário, 23 anos, conhecido como “Gão”, se apresentou na 6ª DT (Delegacia Territorial), de Brotas, acompanhado de uma tia. De acordo com informações da polícia, o suspeito decidiu se entregar, pois estava preocupado com a repercussão do caso na imprensa.

Outro suspeito de envolvimento na morte do soldado morreu durante confronto com a polícia, na quinta-feira (02). Flávio Leonardo, conhecido como “Neném Malhado”, foi surpreendido pela polícia no bairro de Cosme de Farias, onde o policial foi alvejado.


De acordo com a polícia, houve troca de tiros e Flávio Leonardo foi baleado. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu aos ferimentos.

O soldado morreu, na quinta-feira (2), após ser baleado durante um confronto. Ele, que era lotado na Rondesp Atlântico, estava de serviço, averiguando uma ocorrência na região, quando foi alvejado. Andrade foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos. O policial estava na Corporação há cinco.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.